Dermage Hidracare Hidramat – Novo Hidratante Para Peles Oleosas

hidracare_hidramat

Quem tem pele oleosa vive em busca do hidratante ideal, aquele que mate a sede da pele e ao mesmo tempo combata a oleosidade que teima em aparecer o dia todo.

O novo Dermage Hidracare Hidramat ajuda em tudo isso, com uma textura ultra leve e agradável de aplicar no rosto.

Para uso diário tem ação matificante e ativos antioxidantes para combater os primeiros sinais do envelhecimento.  Com efeito primer pode e deve ser usado antes da maquiagem. Contém ativos PCA-Na, bisabol e sílica.

hidracare_hidramat_swatch

PCA-NA: ativo hidratante e principal componente do fator natural de hidratação da pele, auxiliando na reposição da umidade  natural da pele.

BISABOLOL: ativo antioxidante conhecido por ter propriedades anti-irritantes, anti-inflamatórias e antimicrobiana.

SÍLICA: micropartículas que absorvem a oleosidade proporcionando efeito mate, redução do brilho e um aspecto mais uniforme à pele.

Este produto me lembrou um hidratante que eu usava há muitos e muitos anos que era da L’Oréal e eu adorava. Quando a marca tirou o Hydra Matt hidratante do mercado tive que começar a busca pelo hidratante ideal novamente. Este novo produto da Dermage é excelente para a pele da brasileira por ser leve e fácil de usar. Me adaptei muito fácil à ele.

Preço: bisnaga 30g: R$69,00.

Onde Comprar:
dermage.com.br

 

1 Comment

Add Yours
  1. 1
    Natalia

    Olá,

    Teria a possibilidade de colocar a composição do hidratante? Um grande problema que vejo nos sites de cosméticos brasileiros é essa falta de informação nos sites. E muitas vezes quando mandamos e-mail o não nos respondem ou dizem que tem que ligar num setor específico (como é o caso da Adcos). Acho isso muito ruim, pois deveríamos ter esse tipo de informação mais fácil. Muitas vezes, quando quero comprar um produto, faço a pesquisa na internet para ver se está de acordo com aquilo que eu me permito usar (por exemplo, detesto álcool em formulação. É péssimo!). Fica muito ruim ter que andar de loja em loja só pra ver a embalagem que possui esse tipo de informação.

    Beijos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.