Rede Natura Vende Online Com Auxílio de Suas Consultoras

rede_natura

Em fase de testes há algum tempo a Natura passa a divulgar, oficialmente, sua mais nova forma de venda de produtos, a Rede Natura, um e-commerce que em princípio pode parecer uma loja virtual comum mas não é. No endereço www.rede.natura.net a consumidora, embora comprando em um ambiente virtual, ainda será atendida por uma consultora como sempre foi na história desta marca brasileira gigante dos cosméticos.

Em operação, por enquanto, apenas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas, os clientes Natura passam a contar com as facilidades da internet como pagamento online e entrega ultra rápida realizada diretamente pela empresa, mas sem abrir mão do atendimento personalizado de uma consultora.

Funciona assim: o cliente entra na loja, se cadastra, seleciona os produtos que quer comprar e então escolhe uma consultora de sua preferência, caso ele não tenha uma, pode, pelo seu estado, encontrar sugestões que o próprio site dará.

natur_produtos

Atualmente, como parte das relações da sociedade atual passa pelas tecnologias digitais e redes sociais, a marca não poderia deixar de lado este espaço e assim, ampliar sua atuação. Para os consultores abre-se uma nova possibilidade de escolha para sua atividade que agora pode ser desempenhada presencial, digitalmente ou em ambos os formatos.

Na semana passada fui convidada pela Natura a testar o e-commerce e conhecer melhor como funciona. Para minha alegria e surpresa, os produtos que escolhi chegaram já no dia seguinte (fiz o pedido na sexta-feira e foi entregue no sábado), além dos produtos ainda ganhei 3 sabonetes Ekos Castanha e amostras do novíssimo perfume feminino Luna. Tudo embalado em uma caixinha de papel craft. Nas compras acima de R$99,00 o frete é grátis e navegar pela loja virtual vale à pena, uma vez que sempre há ofertas especiais e descontos super interessantes.

rede_natura_lencos_lu_haddad

Lenços com estampas exclusivas de Lu Haddad

Uma outra novidade é o Natura+Moda+Casa que traz outras marcas e categorias de produtos para complementar o bem estar bem de seus clientes. A iniciativa Natura+, ainda em formato piloto, reúne produtos de moda e decoração para venda online. A iniciativa traz peças criativas e originais, cuidadosamente selecionadas, feitas por estilistas, designers, artistas e empreendedores que criam e produzem produtos de alta qualidade, com estética apurada e visão ética. No site é possível encontrar marcas como Notiluca de óculos de madeira, Verve, de lingeries especiais, Vert, de calçados, Maria Oiticica, designer cuja matéria-prima vem de Manaus, entre outros artistas.

Onde Comprar:
rede.natura.net

 Me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Twitter
Bazar Pop — Facebook — Instagram — Twitter — Snapchat: bazarpop

2 Comments

Add Yours
    • 2
      Barbara Duarte

      Andréa,

      a ideia da Natura é que com o amadurecimento da Rede Natura este site do Submarino saia do ar e a marca fique apenas com a Rede para vender a seus clientes. Na minha opinião, o site da Rede Natura é muito mais bacana que o antigo, do Submarino.

      Bjs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.