Livro Miles of MAC Traz Imagens das Icônicas Campanhas da Marca

book_miles_mac_

A MAC, pioneira em maquiagem profissional, apresenta o livro “Miles of MAC”, da editora Rizzoli, em que mostra 100 de suas grandes campanhas, projetos e narrativas visuais.

Em parceria com seu colaborador de longa data, o fotógrafo Miles Aldridge, o lançamento chega apenas um ano depois em que a MAC patrocinou a maior retrospectiva da carreira de Aldridge intitulada “I Only Want You to Love Me.”

book_miles_mac_autores

A primeira vez que Aldridge trabalhou com a MAC foi na campanha “Hey, Sailor!”, há quase oito anos. Hoje, ele e James Ganger, vice-presidente senior da empresa, que também é autor do livro, criam toneladas de imagens para a marca a cada ano.

Desde sua fundação, em 1984, a MAC revolucionou o mercado de maquiagens e se tornou a líder e lançadora de tendências neste meio. Com seu mote: “para todas as idades, para todas as raças e todos os sexos” a MAC trouxe em suas campanhas nomes como Lady Gaga, RuPaul, Hello Kitty, Catherine Deneuve, entre tantos outros, ajudando a inspirar milhares de pessoas a experimentar e não ter medo da maquiagem.

São 240 páginas contemplando imagens coloridas e em preto e branco. O livro já está à venda na Amazon gringa por US$45.

Deixe uma resposta