Ganhe Prêmios Com o Spark Browser da Baidu

spark_browser

Com o Spark Fast da Baidu, além de ter o navegador mais rápido da internet (até 20% mais veloz que o Google Chrome) você ainda pode ganhar um par de ingressos para o GP de Fórmula 1 do Brasil, que acontece no dia 9 de novembro no Autódromo de Interlagos.

Para concorrer basta testar, gratuitamente, o browser e fazer seus comentários sobre a experiência. A sua opinião deve ser feita em post público em seu próprio perfil no Facebook. Cada perfil poderá participar com apenas uma frase e o link do post deverá ser compartilhado no portal da promoção: http://br.browser.baidu.com/F1/index.html. Podem participar pessoas de qualquer lugar do Brasil.

Serão considerados os links cadastrados até 26 de outubro e o autor do melhor comentário levará um par de ingressos para ver Nico Rosberg, Lewis Hamilton e os demais pilotos em ação.

Então corra, baixe já o navegador Spark Fast, deixe sua opinião no Facebook e Boa Sorte!

Conheça mais sobre o Spark Browser: desenvolvido com o motor de código aberto WebKit, oferece uma série de características exclusivas, como sua integração nativa com serviços de torrent. O browser também oferece um atalho simples e fácil para o download de arquivos de mídia, direto de serviços de vídeo para o computador do usuário. Mais veloz entre os navegadores disponíveis para Windows para ser iniciado, carregar uma página ou abrir uma nova aba, Spark tem 100% de compatibilidade em testes como Acid 3 e possui o melhor desempenho entre as soluções de mercado para renderizar aplicações feitas em HTML 5.

Para fazer o download do Spark, acesse http://br.browser.baidu.com/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.