Philips Traz ao Brasil Aparelho de Depilação Por Luz Pulsada Lumea

philips_lumea

Para quem já tentou de tudo e depilação ainda é sinônimo de tortura, seja pela dor no momento de depilar ou os indesejados efeitos posteriores como bolinhas na pele, pelos encravados, irritação e coceira, a Philips acaba de trazer um produto revolucionador que acaba com os pelos pelo método de luz pulsada.

O Lumea (pronuncia-se Luméa) trabalha com uma tecnologia que bloqueia o crescimento dos pelos para ser usado em casa. O produto é resultado de mais de 10 anos de pesquisa em parceria com dermatologistas e testes clínicos com mais de duas mil mulheres.

Seu tratamento é muito simples, uma vez a cada 15 dias, basta raspar a região em que se quer aplicar o Lumea, carregar o aparelho, encostá-lo na pele e disparar o flash de luz. Sem dor, apenas com uma sensação de “choquinho” o produto pode ser usado em todo o corpo e em alguns meses já é possível alcançar os resultados efetivos. Após apenas duas aplicações você já percebe os pelos caindo naturalmente e não voltando a crescer.

Este método coloca o folículo em repouso, o que bloqueia o crescimento de novos pelos. Ao final do tratamento, quando não houver mais pelo,  é necessário fazer uma manutenção a cada seis ou oito semanas, dependendo de cada caso.

philips_lumea_II

Pessoas com pelos naturalmente loiro-claro, branco, grisalho ou ruivo e pessoas com tom de pele mais escuro não devem usar Lumea, isso porque a melanina é o pigmento de cor que absorve o flash de luz pulsada. Devido aos baixos níveis de melanina no pelo loiro-claro, branco, grisalho e ruivo, os tratamentos de depilação baseados em luz não são recomendados para essas cores de pelo. O tratamento também não é adequado para quem tem tom de pele naturalmente escura, com uma alta concentração de melanina na pele.

Sem fio, Lumea tem cinco configurações de intensidade para um tratamento mais eficaz e seguro, de acordo com a cor da pele e dos pelos, mesmo em locais sensíveis e íntimos. Além disso seu sistema de bloqueio de flashes somente permite o disparo do flash quando o produto está em contato completo com a pele.

Lumea Precision Plus SC2003/00 é a nova versão do aparelho com lâmpada de extra longa-duração (100 mil flashes de luz), um aumento de vida útil de 20 mil flashes do que o modelo anterior. Vem também com um bocal maior para o corpo, o que  aumenta a extensão de pele tratada em cada disparo em 50%.

Seu preço é alto (R$2.999,00), porém sua efetividade e a vantagem de várias pessoas da mesma casa poderem usar o aparelho, a economia com idas à depilação e ficar livre de todos os incovenientes da depilação tradicional fazem com que o Lumea se torne uma excelente alternativa, principalmente considerando-se que pode ser parcelado quando da compra.

Onde Comprar:
em grandes loja como Magazine Luiza, Submarino etc.

Deixe uma resposta