Coleção Verão 2015 Levi’s Commuter Já Nas Lojas

levis_commuter

Para quem é ciclista e quer chegar em seus compromissos com uma roupa alinhada e em sintonia com o propósito de pedalar, que é curtir a vida ao ar livre, gerar menos poluição e mais qualidade de vida, a linha Levi’s Commuter é o que há de mais moderno e prático em termos de vestuário.

Pensada em cada detalhe para facilitar a vida de quem pedala, a coleção verão 2015 já está nas lojas com peças que, além de funcionais, são lindas.

Criada por designers da marca que pedalam diariamente e entendem as necessidades do ciclista urbano, Commuter foca em misturas de tecidos inovadores, atendendo à necessidades como respirabilidade corporal, isolamento térmico, proteção contra mudanças de tempo e temperatura e performance. Os produtos da linha reúnem detalhes práticos como tecidos com stretch para maior mobilidade, fita refletiva para melhor visibilidade e bolsos ocultos que garantem comodidade, segurança e movimento.

A tecnologia inclui, ainda, tecidos mais resistentes à água nas jaquetas, além de fita seladora incorporada às costuras externas das calças.

Os destaques da nova coleção verão 2015 são: a Commuter Packable Shell Jacket, a Commuter Field Parka e a Commuter Rib Inset Sweatshirt, entre outras peças.

levis_commuter_packable_shell

Commuter Packable Shell: oferece cobertura de nylon impermeável à prova de rasgos, refletividade 3M para visibilidade e pode ser embrulhada no bolso. Mais prática, impossível!

levis_commuter_field_parka

Commuter Field Parka: tecido de 3 camadas impermeável, refletividade 3M, capuz com zíper na gola e sistema removível modular com a Commuter mid-layer trucker.

levis_commuter_sweatshirt

Commuter Crewneck Sweatshirt: tecido em malha termorregulador Thermocool e bolso traseiro oculto.

levis_commuter_5_pocket_jeans

E como não poderia faltar, a Levi’s 511 Commuter 5-Pocket Jeans: Pima Cotton para reforço, repelente de água e poeira, expulsa a umidade da pele, repelente de odores, bolso lateral oculto para armazenamento, parte traseira mais longa para cobertura, costura interna refletiva para visibilidade e bolso traseiro forrado.

Onde Comprar:
levi.com

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.