Coleção Verão 2015 de Moda Fitness Track & Field

track_field_verao_2015_fiorela

O verão vem aí e nada melhor que se preparar para a estação com roupas tecnológicas e confortáveis que facilitam o treino e ainda modelam o corpo.

Com o tema Intense Exposure, a Track & Field aposta em estampas digitais, tons acesos, recortes estratégicos, mix de texturas e tecidos e tecnologia de ponta no desenvolvimento dos produtos.

track_field_verao_2015_mistery

Ao todo serão 22 minicoleções em 469 itens coordenáveis com as peças básicas da coleção em tons como céu, limão, laranja, rosa flúor, royal, uva e verde. A linha básica permanente investe em pretos, brancos, cinzas e marinhos e está sempre disponível nas lojas.

Entre as estampas estão a Liberty (inspirada no Paisley/cashemere, Mandarim escamas de peixes), Explosion (degradé de toda cartela de cores da coleção), Savage (animal print) e Mystic (inspirada no tye-dye).

track_field_verao_2015

Os materiais usados são o cirê, tule, tule canelado e tela com destaque para as tecnologias do Thermodry® (exclusivo da marca e carro chefe de todos os esportistas pela secagem rápida, leveza e acabamento bacteriostático), Ultramax® (desenvolvido com uso de nanotecnologia e de secagem super rápida) e RedTech® (com tecido Emana® que literalmente emana raios infravermelhos que ativam a circulação, melhorando a performance, o aspecto da pele e os sinais da celulite).

Na modelagem, recortes e costuras estrategicamente posicionadas esculpem o corpo, delineando e ressaltando a musculatura, o cós anatômico proporciona conforto e deixa tudo no lugar, os tops com regulagem se ajustam às diferentes medidas.

track_field_verao_2015_skin_royals

Novamente, a atriz Fiorella Mattheis é a garota-propaganda da coleção.

Onde Comprar:
loja.tf.com.br

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.