Agora do Grupo Restoque Rosa Chá Inaugura Novas Lojas

rosa_cha_verao2015

Quem é dos anos 90 lembra bem da Rosa Chá, grife do estilista Amir Slama, expert em moda praia com cara bem brasileira, que fez enorme sucesso naquela época e que era queridinha das fashionistas.

Vendida para a Marisol há alguns bons anos, a marca minguou na mão do grupo que chegou a contratar Alexandre Herchcovitch para dar um up no estilo mas mesmo assim, não pegou. Esquecida em algum canto, a Rosa Chá foi vendida novamente, só que desta vez para o grupo Restoque, o mesmo da Le Lis Blanc e das jovens John John e Bo.Bô.

rosa_cha_verao2015_II

E a Restoque só comprou mesmo o nome, pois o estilo chega totalmente repaginado, voltado para uma menina adolescente, colorida e que tem um pé no boho.

Para o verão 2015 a Rosa Chá  traz um mix de produtos composto por roupas, acessórios como óculos e bolsas, além de objetos de decoração e outros complementos para o dia a dia.

rosa_cha_verao2015_III

A marca já conta com uma loja em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi e agora com a novíssima loja de Salvador, no Shopping Salvador Barra e em breve deverá fincar os pés na Oscar Freire, onde antes foi a Noir, Le Lis.

A coleção tem como inspiração as meninas que viajam ao redor do mundo, partindo da cidade australiana de Byron Bay, badalado reduto hippie nos anos 70. A cultura indiana, a força do étnico, o misticismo, os bordados de linha e o artesanato são características marcantes da coleção que mostra looks de essência gipsy, perfeitos para quem tem espírito nômade.

rosa_cha_verao2015_IV

Onde Comprar:
rosacha.com.br

Deixe uma resposta