Review – Big Easy da Benefit É Mais Que um BB Cream

benefit_big_easy

Ele chega ao país em breve (ao que tudo indica ainda este mês) e promete resultados ainda melhores dos BB Creams que já conhecemos.

Na semana passada a Benefit apresentou algumas das novidades que trará ao Brasil ainda este ano e o Big Easy é o primeiro da lista.

Como todos os produtos da marca a embalagem é fofa e a qualidade é ótima! O Big Easy, chamado de “Mais que um BB” possui fórmula diferenciada que balanceia hidratação com controle de oleosidade e como já testei o produto por dias consecutivos posso dizer que é bom mesmo. Se você tem pele oleosa vai amar esta novidade!

Na aplicação ele parece líquido, super fácil de espalhar (com os dedos mesmo), em seguida, muito rapidamente sua textura se transforma em , macio e suave ao toque. Daí é só usar o dia todo, para peles oleosas é o máximo, pois “segura” bem o óleo e deixa a pele bonita e iluminada, já que hidrata na medida certa. Sua cor se ajusta à pele após alguns momentos da aplicação(sinto a diferença no tom quando termino o make todo).

Sua cobertura é de leve para média e para mim a cor ideal é a Light Medium, já que sou branca com um toque de amarelo. Ainda ajuda a combater os radicais livres com seu FPS 35 de amplo espectro.

No verão, certeza que será meu produto companheiro de todos os dias! Um dos melhores BBs que já usei.

Seu preço em reais ainda não está definido mas lá fora ele custa US$38. Aqui chegará à venda com exclusividade na Sephora.

 


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.