Liquidação da Feira do Circuito das Malhas

feira_circuito_malhas

Entre os dias 04 e 15 de julho, acontece no Centro de Eventos São Luiz, em São Paulo, a edição de liquidação da tradicional Feira do Circuito das Malhas.

A Feira reúne o que há de mais atual nos setores de tricô, lã e couro e como a  compra no evento é feita diretamente dos fabricantes, os preços atrativos ficam ainda melhores nesta edição de liquidação.

As peças vendidas na feira vêm de diversas regiões do país, como Socorro, Monte Sião, Águas de Lindóia, Serra Negra, Campos do Jordão e Jacutinga. A moda couro vem dos estados do Sul do país.

É possível encontrar moda masculina, feminina e infantil, além de setores específicos dedicados a doces típicos, frios e vinhos, itens que também combinam com o nosso inverno.

Trinta por cento da renda da bilheteria da Feira do Circuito das Malhas – Edição Liquidação, é destinada aos projetos do GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

Onde Comprar:
Centro de Eventos São Luís  – Av. Paulista com entrada pela R. Luís Coelho, 323, São Paulo – SP.
Horário de funcionamento: diariamente das 12h às 21h.
Formas de pagamento: parcela no cheque e nos cartões de crédito Visa e Mastercard, conforme condições de cada expositor.
Entrada: R$ 6,00 (parte da bilheteria é em prol ao GRAACC).
Estacionamento no local espaço reservado para alimentação.

1 Comment

Add Yours
  1. 1
    Natalli

    Para quem gosta de roupas de malha, os melhores preços estão nas cidades de Soccorro, Serra Negra em SP e Monte Sião, no Sul de MG.
    As cidades são pequenas e as lojas ficam lado a lado, têm bons preços o ano todo (pode se encontrar preços a 1/3 ou mais do valor que são comercializados em São Paulo e nos shoppings).

Deixe uma resposta