Review- BB Cream 5 Em 1 Nivea

bb_cream_nivea

Os Beauty Balms ou Blemishe Balms como são chamdos os BB Creams já se tornaram os melhores amigos das mulheres por serem práticos, leves e incorporarem diversos benefícios em um único produto, poupando tempo no momento da aplicação e deixando a pele bonita e protegida para o dia a dia.

A Nivea, uma das maiores fabricantes de cosméticos do mundo, lançou recentemente sua versão do BB Cream que oferece 5 vantagens:

1. hidratação com rápida absorção e textura leve
2. uniformiza a pele e suaviza a aparência dos poros
3. cobre imperfeições como manchas, olheiras, sinais de cansaço e marcas de expressão
4. controla o brilho
5. FPS 10 para proteção contra os raios solares e envelhecimento precoce

Um aspecto bem positivo no BB Cream da Nivea é a textura bem sequinha e ótima para a pele das brasileiras que tende à oleosidade. Ele dura bem dura durante o dia na pele e “segura” bem o brilho. Mais para o final da tarde, quando sinto o brilho voltar, seco a pele com um papel e então aplico uma camada de pó. Assim, o produto aguenta mais algumas boas horas até a hora de lavar o rosto e retirar tudo para dormir.

Além disso, ele possui uma cobertura um pouco maior que a dos BB Creams disponíveis no mercado, o que faz com que seja ideal para quem gosta de BB Creams mas que sente que sua cobertura não camufla muita coisa. Com manteiga de karité e provitamina B5 e Hydra QI, combina não só cobertura mas também tratamento.

Disponível em 2 cores: Pele Clara e Morena. Custo-benefício super aprovado pois seu preço é R$26,90.

Onde Comprar:
www.nivea.com.br

 

2 Comments

Add Yours
  1. 1
    Janaína

    Oi,
    Há um tempão estou procurando informações sobre bb cream e acabei comprando uma sem ter muita informação sobre o produto.
    Comprei uma da marca de maquiagem que domina o mercado nacional (provavelmente!) e o produto não me agradou. É seco demais na hora de passar e a cor apresentada na revista, bem como seu nome (Castanho médio) não corresponderam às minhas expectativas.
    Vou testar esse da Nívea.
    Obrigada!

    • 2
      Barbara Duarte

      Olá Janaína,

      acho que você vai gostar bastante deste BB Cream da Nivea. Como seu custo não é tão alto dá para investir sem medo e pela qualidade do produto acho que você não vai se arrepender.

      Conte depois o que achou!

      Bjs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.