Maria Helena Lança Coleção de Esmaltes Torcida Brasileira

maria_helena_esmaltes_torcida_brasil

A marca de esmaltes Maria Helena Misturinhas Limitadas anda tendo um semestre bem cheio, com muitas novidades para suas clientes: depois do lançamento de uma coleção só de vermelhos e a chegada de seu e-commerce, agora é hora da coleção Torcida Brasileira em comemoração à Copa do Mundo que está cada vez mais próxima.

Os novos tons são lindos e trazem cores alegrese também outras mais sóbrias, perfeitas para o inverno. O azul chamado Arara Azul já é o grande sucesso desta coleção, caindo no gosto de muita gente. Inspirados em 5 cidades que irão sediar os jogos na Copa do Mundo, Torcida Brasileira chega, claro, em 5 cores.

Conheça a história por trás de cada tom (na foto, da esquerda para a direita):

– Misturinha Galo/Belo Horizonte: aqui é Galo! O Atlético Mineiro, é o mais antigo clube de futebol mineiro em atividade e um dos principais e mais populares do Brasil. Tendo como suas cores tradicionais o preto e o branco, seu símbolo e alcunha mais popular é o Galo, mascote oficial no final da década de 1930. Atualmente, o clube manda seus jogos no Estádio do Independência e Estádio do Mineirão (não pertence a nenhum clube em específico), um dos estádios sede da Copa do Mundo. O Estádio Governador Magalhães Pinto é o quarto maior estádio do Brasil.

– Misturinha Mate/Porto Alegre: que tal matear hoje? Todo bom gaúcho toma chimarrão! É um hábito legado pelas culturas indígenas quíchuas, aimarás e guaranis. O chimarrão é montado com erva-mate moída, adicionada de água quente (sem ferver). Tem gosto mais ou menos amargo, dependendo da qualidade da erva. O chimarrão é símbolo da hospitalidade sulista: quem chega como visita em uma casa dessa região, é logo recebido com uma cuia de chimarrão.

– Misturinha Vitória Régia/Manaus: eu vejo flores… em todo lugar! Mas igual a Vitória Régia, eu só vejo aqui! Manaus, uma das cidades-sede da Copa do Mundo, é um lugar de beleza indiscutível e de enorme diversidade em sua fauna e flora. A Vitória-Régia, planta aquática típica da região amâzonica domina a paisagem, sendo marcante na lembrança de quem a vê. Ela possui uma grande folha em forma de círculo, que fica sobre a superfície da água, e pode chegar a ter até 2,5 metros de diâmetro e suportar até 40 quilos se forem bem distribuídos em sua superfície. Expelem uma divina fragrância noturna adocicado, chamada pelos europeus de “rosa lacustre”, mantem-se aberta até aproximadamente as nove horas da manhã do dia seguinte.

maria_helena_esmaltes_torcida_brasil_II

– Misturinha Caju/Natal: vai a Natal? Então acrescente ao roteiro uma visita ao maior cajueiro do mundo. Sendo a maior árvore frutífera do planeta, alguns habitantes locais estimam que a árvore tenha aproximadamente 110 a 120 anos. Quando chega a época de safra, novembro a janeiro, o cajueiro chega a produzir de 70 a 80 mil cajus. O fruto não é vendido e os turistas podem levar, sem exagero para casa.

– Misturinha Arara Azul/Cuiabá: tudo Azul! A Arara Azul, virou símbolo do Pantanal, após uma bióloga iniciar uma grande luta pela preservação da ave com o projeto Arara Azul. A ave possui uma linda plumagem azul com uma pele nua amarela em torno dos olhos e fita da mesma cor na base da mandíbula. Seu bico é desmesurado, parecendo ser maior que o próprio crânio. Sua alimentação, enquanto vivendo livremente, consiste de sementes de palmeiras.

Os esmaltes Maria Helena Misturinhas Limitadas têm  selo Tox Free (livres de DBP, Tolueno e Formaldeído), que são substituídos por resina mais natural possibilitando o uso por pessoas com sensibilidade; consistência fina que secam rapidamente e têm excelente durabilidade e brilho; tampa emborrachada que ajuda a firmar mais os dedos para que a aplicação seja perfeita; pincel exclusivo, volumoso e com as cerdas chanfradas, que deixa as pinceladas mais finas, evitando manchas e bolhas no acabamento. Outro diferencial do produto são as três pequenas esferas de inox, em cada misturinha, que mantém o conteúdo homogêneo.

Cada vidrinho custa R$18,00.

Onde Comprar:
www.mariahelenamisturinhas.com.br –  SAC 11 3661-3132.

Deixe uma resposta