Hering For You É Nova Marca de Roupas Femininas

hering_for_you_II

A Hering acaba de anunciar a criação de uma marca totalmente voltada para o público feminino, a Hering For You que trará cinco linhas para compor looks casuais e também para praia, academia, assim como peças confortáveis para ficar em casa, divididas em beachwear, underwear, sleepwear, fitness e loungewear.

Na categoria loungewear a proposta é ter modelagens confortáveis, descoladas, com tecidos que trazem as últimas tendências de moda e que envolvem o corpo de maneira natural, ideais para diferentes momentos dentro e fora de casa, como malhas de algodão, viscose, moletom e linho, por exemplo.

hering_for_you_III

A nova marca já está à venda na webstore da Hering e sua primeira loja exclusiva será inaugurada no terceiro trimestre deste ano.

hering_for_you

Passeando pela loja virtual gostei bastante das novidades e também dos preços, que são bem razoáveis, nada de cobrar preços exorbitantes por uma legging, jaqueta corta vento ou pijama. As opções para academia e moda praia são interessantes, com modelos básicos mas bem úteis para a prática de esportes e um final de semana no litoral. Lingeries fofas em algodão e pijamas com estampas gracinha complementam a nova marca. Tudo com aquele jeito Hering de ser mas um pouco mais fashion que a marca mãe. Agora vamos aguardar a loja física para conhecer melhor os produtos.

Onde Comprar:
heringforyou.heringwebstore.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.