Coleção Ford de Malas e Bolsas Inspirada em Tendências de Estilo

ford_vignale_acessorios_IV

A Ford apresenta Vignale, sua mais nova e exclusiva linha de acessórios, inspirada no conceito de luxo Vignale e nos carros conceito, Mondeo Vignale e S-MAX Vignale, com base em tendências globais de moda e decoração.

O lançamento aconteceu durante o Salão do Móvel de Milão e entre os novos itens está a mala Vignale Weekender, perfeita para o final de semana. Reconhecida com o prêmio iF Design, a peça incorpora linhas de estilo a partir dos veículos Ford S-MAX Vignale Concept e do Mondeo Vignale Concept, tais como a grade frontal característica da Ford, o padrão acolchoado dos assentos feitos à mão e o contorno do capô. Além dela, há também um saco para máquina de café, uma clutch e uma bolsa, feitas com couro Bridge of Weir, todos inspiradas no padrão acolchoado dos assentos feitos à mão dos veículos Vignale Concept.

ford_vignale_acessorios_V

ford_vignale_acessorios_III

A equipe de “Futuring” da Ford estuda as tendências de estilo globais na arquitetura, mobiliário e moda e então aplica ao conceito dos carros e agora também aos acessórios de luxo. Por exemplo, a nova cor “Milano Grigio”, da linha Vignale (uma cor de tom pérola) é diretamente influenciada por tons rosa metálicos evidentes no mobiliário e design de moda que estão em exposição em Milão. Outras cores e design foram inspirados por exemplos eclécticos em mobiliário – incluindo sofás de alta qualidade – que oferecem linhas elegantes e contemporâneas e couros de tom pérola costurados à mão.

ford_vignale_acessorios_IIford_vignale_acessorios_I

“Para desenhar os melhores carros possíveis, recorremos à mais ampla gama de influências para além do mundo dos automóveis e em todo o mundo”, disse Martin Smith, director executivo de design da Ford Europa. “A criação dessas coleções permite à equipe demonstrar a sua flexibilidade e criatividade para além do mundo do design do automóvel”.

Deixe uma resposta