Centrum Mulher Específico Para Pele, Unhas e Cabelos

centrum_mulher

Quem já tomava Centrum para repor vitaminas e saias minerais que não são ingeridos diariamente com a alimentação pode comemorar mais uma vantagem deste polivitamínico: uma nova combinação específica de nutrientes para a saúde da pele, unhas e cabelos das mulheres.

A formulação de Centrum Mulher nos ajuda a repor energia, contribui para a imunidade e possui ação antioxidante. É completo de A a Zinco e traz doses dentro das faixas de segurança estabelecidas para vitaminas e minerais.

Além de todos os problemas que uma má alimentação pode gerar, o baixo consumo de vitaminas e minerais específicos, no caso das mulheres, interfere na aparência saudável da pele, das unhas e dos cabelos. Pesquisas apontam que temos carência na ingestão de vitaminas E, cálcio, vitamina D, vitamina A e de vitamina C. O novo Centrum Mulher possui fórmula adequada às nossas necessidades nutricionais contendo vitaminas A e E, biotina e zinco, assim como ferro e ácido fólico, essenciais para a saúde das mulheres.

É indicado para mulheres de 25 a 49 anos e deve ser consumido junto com uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas regulares.

Eu já venho tomando há um mês e gostando muito dos resultados que já comecei a perceber, principalmente nas unhas. Outra vantagem dos polivitamínicos (que para mim tornou este tipo de suplemento imprescindível no dia a dia) é a dose de vitamina C que todos eles contêm –  desde que comecei a tomar suplementos, sem interrupção, há 6 meses, não fui mais vítima de gripes e resfriados!

Conheça os benefícios:

– Energia: contém vitaminas do complexo B, que ajudam no aproveitamento da energia a partir dos alimentos.
– Ação Antioxidante: contém vitaminas C e E, manganês e selênio que ajudam a proteger as células da ação dos radicais livres.
– Imunidade: contém vitamina C que ajuda na manutenção das defesas do organismo.
– Saúde da pele, das unhas e dos cabelos: contém vitaminas A e E, biotina e zinco, que ajudam a manter a saúde da pele, das unhas e dos cabelos.

O preço de Centrum Mulher também é mais competitivo (R$48,90 – 30 comprimidos) que seus concorrentes específicos apenas para pele, cabelos e unhas.

Onde Comprar:
em www.drogariasaopaulo.com.br

Me sigam também nas redes sociais:
Barbara Duarte — Facebook — Twitter
Bazar Pop — Facebook — Instagram — Twitter — Snapchat: bazarpop

 

1 Comment

Add Yours
  1. 1
    MIRELA DE BEM ZULIAN

    Tomo Centrum Mulher há 8 meses sem interrupção. Realmente o melhor polivitaminico para a mulher. Grande diferença nas minhas unhas ( ficaram fortes e resistentes) e no cabelo, além da disposição. Recomendo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.