O.P.I Lança Coleção Inspirada nos 50 Anos do Mustang

opi_mustang

O aniversário de 50 anos do icônico carro da Ford, Mustang, é o tema de uma nova coleção de esmaltes, em edição limitada, da O.P.I.

Com data de chegada ao mercado prevista para julho, a coleção de esmaltes da O.P.I, uma subsidiária da COTY Inc., terá como tom principal o Race Red (vermelho corrida), em um tributo a uma das cores mais icônicas do Mustang.

“A OPI está animada com a parceria com uma das principais empresas automotivas do mundo na comemoração dos 50 anos do Mustang”, afirmou Suzi Weiss-Fischmann, cofundadora e Vice-presidente executiva da OPI. “Para as mulheres, carros e esmaltes significam uma forma de expressar personalidade. Esta nova coleção terá elementos de sofisticação, luxo, poder e estilo, que atendem tanto aos consumidores da OPI quanto aos do Mustang”.

“O Mustang inspira paixão como nenhum outro carro, e estamos empolgados de trabalhar com a OPI em uma coleção exclusiva que capta o espírito do nosso carro que é um ícone”, afirmou Melanie Banker, gerente de marketing do Mustang.

A parceria, inusitada para o meio de cosméticos, que raramente se une a uma marca de carros como tema para uma coleção de produtos, deve trazer ainda outras cores incríveis, afinal se tem uma indústria que entende de design e beleza, é a automobilística. Só nos resta aguardar!

Saiba mais em: 
www.opi.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.