Coleção Santa Lolla Inverno 2014

santa_lolla_inverno2014_VII

A Santa Lolla apresenta sua coleção inverno 2014 que chega às lojas entre os meses de março e abril já com preview de alguns modelos disponíveis às clientes.

Para esta estação serão três maxi tendências: 20’s Glam, Grunge e Royalty.

santa_lolla_inverno2014_VI

Em 20’s Glam, a Belle Époque é interpretada nos brilhos, laços, cores pastel e tecidos fluidos que surgem como detalhes em sapatos e bolsas. O Oxford, tradicional calçado inglês, recebe a releitura da marca com diversas variações de cores.

No Grunge vem o peso da coleção com destaque para as cut out boots que surgem para modernizar o estilo característico do início dos anos 90. Além destas botas com recortes estrategicamente localizados chegam os coturnos, tachas e correntes em verniz ou xadrez.

santa_lolla_inverno2014

Royalty reforça a elegância e o luxo do inverno. Aqui os materiais usados são o verniz, pied poule e o jacquard (com desenhos de coroa). Destaque para o tartan que aparece em duas variações ora no couro ora com aplicações.santa_lolla_inverno2014_IV

Na cartela de cores, tons claros como o butter, nude rosado e tulipe, passando por diversos tons de preto e azul como o Midnight e Eletric Blue até chegar às cores acesas como o Russian Red e o Burgundy.

santa_lolla_inverno2014_V

santa_lolla_inverno2014_III

 Onde Comprar:
www.santalolla.com.br

Fotos: Sandra Lolis. Clique nas imagens para visualizar em tamanho maior.

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.