Clinique Lança Base e Loção Clareadora da Linha Even Better

No pós Natal recebi aqui dois novos produtos milagrosos da Clinique para testar. Tratam-se de dois novos itens da linha Even Better, a Loção Clareadora com FPS 20 e o Pó/Base FPS 25, de textura aveludada, ambos direcionados para a pele oleosa.

Desde então estou usando estas duas maravilhas. Mas antes da minha opinião sobre os lançamentos vamos às descrições feitas pela Clinique:

– Even Better Powder Makeup SPF 25/PA+++ – pó facial com cobertura moderada e acabamento acetinado com as propriedades da linha Even Better da Clinique. Esta base diminui instantaneamente a aparência de manchas escuras e possui cobertura de longa duração. Sua fórmula luxuosa tem efeito leve e toque macio. Disponível em 6 tonalidades, em formato compacto. Tendo a mais nova forma de camuflar manchas, contém pós que ficam suspensos em uma emulsão líquida e lisa que reveste individualmente cada partícula dando um toque completamente novo.

O que eu achei: a começar pela embalagem, a marca já me cativou sem eu nem antes ter usado esta base. Muito chique e prática, até a esponjinha que a acompanha é ótima e espalha sem esforço algum a base pelo rosto. O acabamento é mesmo macio e aveludado, um sonho para as donas de pele oleosa como eu, que lutam contra o brilho e o óleo que teimam em aparecer principalmente nos dias quentes deste verão que está apenas começando.

Há um ano e meio, adotei a tática de, no verão, usar apenas bases em pó. Já fui de bareMinerals, depois de Sephora e gostei de todas elas, pois seguram o óleo por mais tempo e não pesam demais o rosto quando começamos a suar como se não houvesse amanhã.

A base da Clinique ela já entrou para a lista de preferências, pois em comparação à base em pó da bareMinerals é mais prática e rápida de aplicar, já que em formato compacto e com sua santa espojinha faz a aplicação ser mais rápida que o pincel da bareminerals, sem falar nos retoques ao longo do dia, pois dá para levar na bolsa na boa, sem o perigo de abrir e causar o caos lá dentro.

Com relação à base em pó da Sephora, até então, a base que eu vinha usando no meu dia a dia quente, ganhou disparado pois também é mais fácil de aplicar que a da Sephora, desliza melhor no rosto e o melhor, possui um FPS bem mais alto que os míseros 10 da Sephora.

Dura bem ao longo do dia e seu preço é de R$169,00. A cor da foto é a bare e não é tão escura como mostrado aqui, caindo bem para uma pessoa de pele bem clara como eu.

– Even Better Tone Correcting Lotion Broad SPF 20 – os produtos da linha Even Better da Clinique são feitos para tratar a hiperpigmentação da pele. Esta loção foi desenvolvida especialmente para peles mistas e oleosas com uma fórmula leve e sem óleo, melhorando o tom e a uniformidade ao longo do tempo.Combate as manchas ao mesmo tempo que protege a pele da causa número um de hiperpigmentação, os raios UVA/UVB. Deve ser aplicada uma vez ao dia, após limpeza e tonificação.

Um detalhe que achei bem interessante neste produto é que além de combater as manchas, ele ainda ajuda a fortalecer a barreira da pele, protegendo-a de ataques ambientais que podem causar mais manchas no futuro.

O que eu achei: como estou com algumas manchas bem grandes no rosto esta loção veio bem à calhar. Estou usando todos os dias há pouco mais de uma semana, então ainda não tenho um veredicto mais preciso mas o que eu percebi até agora é que já está começando a fazer efeito. Já noto uma leve despigmentação nas manchas como se elas estivessem, aos poucos, sendo apagadas. A textura do produto é bem leve mesmo, absorve super rápido e não pesa nada, tanto que ainda uso maquiagem por cima normalmente. Resumindo: por enquanto, nota 10, mas vamos aguardar mais um mês para ver melhor os resultados.

Preço: R$249,00.

Todos os produtos Clinique são testados contra alergia, 100% sem perfume e testados oftalmologicamente.

Onde Comprar:
www.clinique.com.br

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.