Dica de Livro – Marcos Costa Maquiagem

Uma dica boa de leitura que inclui belas imagens e aulas de maquiagem, isso é o você vai encontrar no segundo livro do maquiador Marcos Costa. Famoso por ser o profissional que acompanha a Natuta há anos naqueles tutoriais incríveis e ainda ser o consultor das cores das maquiagens que a marca lança a cada temporada, Marcos Costa também tem um trabalho conceitual muito bacana com marcas que desfilam no SPFW como Uma, Fernanda Yamamoto entre outros trabalhos como capas de revista, editoriais etc.

Este mês de novembro foi marcado pelo lançamento de seu novo livro, tão belo que funciona até como decoração para a sua sala ou escritório, mas seu conteúdo é seu maior trunfo. Gosto de livros que trazem imagens nunca vista antes mas conteúdo é primordial e em Marcos Costa Maquiagem é justamente isso que se tem.

Imagens artísticas como a da foto no topo nos inspiram a querer aprender mais e com os passo a passo que recheiam o livro é possível saber de tudo de forma bem prática. Há uma seção ensinando como conservar pinceis, qual a função de cada um, ordem de aplicação dos produtos na pele e até como maquiar peles maduras. Ou seja, um livro para todas as mulheres que amam maquiagem e desejam ter informações vindas de um profissional reconhecidamente competente e generoso a ponto de dividir conosco lições e truques para nos deixar ainda mais belas.

A capa do livro, pela primeira vez em livros nacionais sobre o tema, traz aplicação de lenticular, que dá efeito tridimensional à imagem.

Abaixo imagens feitas pela nossa fotógrafa, Sandra Lolis, no dia do evento de lançamento do livro na casa do próprio Marcos Costa.

Onde Comprar:
Livro: Maquiagem
Autor: Marcos Costa
Editora: Luste
Selo: Lovely House
Número de Páginas: 212
Preço: R$90,00
Em todas as livrarias e revista Natura

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.