Urban Decay Lança Naked 3 Agora Com Destaque Para os Rosas Neutros

O que parecia impossível aconteceu, a Urban Decay acaba de anunciar o lançamento, em breve, mas ainda sem data definida, de sua nova paleta que promete ser mais um hit de vendas, a Naked 3.

A 1 e a 2 já são sucessos absolutos e são imbatíveis em termos de tons ótimos para makes nudes de impacto, o que antes delas parecia impossível, afinal nude é nude e não deve ser nada demais a não ser para fazer uma pequena diferença nos olhos para não parecer que saímos de casa de cara lavada, certo? Não, com os tons super pigmentados e de alta fixação das Nakeds, um olhar nude de impacto é possível! Já falei sobre a história de valer à pena ou não a compra de uma Naked, mesmo com seus precinhos horrorosos aqui no Brasil (clique aqui).

Agora, já temos mais um objeto de desejo para incluir na lista daquela viagem dos sonhos ou da amiga legal que concordará em trazer uma do exterior para você. A novidade chega em uma embalagem chique com um leve brilho e em tons neutros de rosa. Não é para querer pra agora?!

Acima o comparativo em foto oficial da Urban Decay das 3 Nakeds.

2 Comments

Add Yours
  1. 1
    Rosangela Oliveira

    Oi Bárbara,

    que chique essa embalagem da Naked 3, tô louca para ver pessoalmente. Eu tenho a Naked 2, acho linda, mas confesso que não sei usar adequadamente, queria até saber se você conhece algum site, blog, etc, que ensine a fazer maquiagem legal com a Naked 2.

    beijos

    • 2
      Barbara Duarte

      Olá Rosângela,

      quando fiz a resenha da primeira Naked (a que eu tenho) comentei sobre essa questão de aprender a usar a paleta para fazer valer o dinheiro que se gastou em um produto tão bacana (e caro)!

      Não tenho nada, no momento, para te indicar com a Naked 2, apenas com a Naked 1, o link está no post onde falo sobre a paleta, mas não é tão difícil encontrar, digite no YouTube “Naked 2 Tutorials” ou em português “Naked 2 Tutoriais” que, com certeza, você encontrará vários vídeos legais, daí é só ver o que mais combina com você e copiar.

      Também estou louca para ver esta Naked 3, que provavelmente vai entrar na minha listinha de compras! Essa Urban Decay é terrível, tudo que eles lançam a gente quer rsrsrs

      Bjs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.