Bazares Movimentam as Compras de Final de Ano

Com a proximidade do Natal os grandes eventos off price já começam a ser divulgados para que possamos organizar a agenda (e o bolso) em busca do presente ideal ou daquele modelito perfeito para as festas de final de ano.

Estão sendo divulgados dois grandes bazares, em São Paulo e Fortaleza. Por aqui estamos falando do Q!Bazar que depois de sua reformulação parece ter perdido um pouco o brilho e o interesse de muitos frequentadores antigos, a última edição, que tomou lugar em estacionamento de um shopping na Zona Sul de São Paulo não gerou tanto interesse de nossos leitores como nos áureos tempos.

Para este final de ano serão duas edições, uma chamada Pocket, que começa amanhã e vai até 23.12, no Carrefour do Shopping Interlagos e outra, a “tradicional”, como a organização do Q!Bazar a está chamando, de 21.11 a 22.12, no Shopping Pátio Osasco. Em ambos a entrada é franca e o horário de funcionamento é das 10h00 às 22h. Neste primeiro evento são apenas 19 lojas com marcas como Bobstore, Mandi, Zoomp, VR, Timberland, Salinas, Forum, Carmim, Iodice, Colcci etc.

Já em Fortaleza acontece nos dias 07, 08 e 09 de novembro o tradicional Bazar La Boutique, que chega à sua 8a. edição com a participação de grandes marcas. O bazar acontece no Centro de Eventos do Ceará – CEC, localizado na Av. Washington Soares, nº 999 – Guararapes. A entrada custará R$5,00. Arezzo, Iodice Denim, Anamac, Crocs, Colcci, Cantão, Toli, Água de Coco, Morena Rosa e NYX, são algumas das marcas que estarão presentes do BLB deste final de 2013.

 

2 Comments

Add Yours
  1. 1
    Claudio Henrique

    Boa tarde, gostaria de saber se já temos datas para o bazar da fórum ,que ocorre no mês de novembro na fabrica da Moóca.
    atenciosamente
    Claudio Henrique

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.