A Bolsa W da Louis Vuitton

Sempre gostei da Louis Vuitton, por suas bolsas e monogramas icônicos, as cores sóbrias usadas em muitos modelos de bolsas, as loucuras lançadas quando se fala em parcerias com grafiteiros e por aí vai, mas sei que muita gente torce o nariz para a grife, por suas massivas imitações, réplicas etc que, às vezes, parecem ter o poder (sobre algumas pessoas) de tirar o brilho de uma bolsa Vuitton original.

Como curto tudo, não só as bolsas, mas sim o universo Louis Vuitton, é claro que não passaria impune pela nova febre da grife, a bolsa W. Geométrica e inovadora, com linhas que a dividem em três, desenhando um W, tem um quê contemporâneo encantador que se une ao clássico. Está disponível em diferentes tipos de couro, com superfície lisa e ou em relevo aveludado. Em seu interior há espaços para todos os objetos inseparáveis das mulheres. Na cor amarela achei especialmente fashion.

Já com relação à escolha da atriz Michelle Williams como garota-propaganda desta nova bolsa, tenho minhas restrições pois não sou lá muito fã da atriz, mas confesso que gostei da campanha, com make sofisticado, sem excessos e com a cor do cabelo platinado de Michelle contrastando com a cor da bolsa.

O preço é alto, algo entre € 2.880 e € 3.750 porém ao parece, esta tem tudo para se tornar mais um modelo ícone da Louis Vuitton.

Deixe uma resposta