Clinique no Combate ao Câncer de Mama Traz Edição Limitada de Chubby Stick

A 21ª edição da Campanha Breast Cancer Awareness do grupo Estée Lauder tem como tema “Juntos Somos Fortes” e como missão mudar o foco da conscientização para o engajamento de homens e mulheres na luta contra o câncer de mama. Neste ano a Clinique, uma das marcas do grupo, é a representante nacional na causa do combate ao câncer de mama promovendo a venda de um Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm especialmente desenvolvido para a campanha.

Além da venda do Chubby Stick a companhia promoverá uma série de ações no Brasil para divulgar a importância da prevenção e arrecadar fundos para a causa que este ano pretende levantar 5 milhões em todo o mundo para a campanha.

O famoso balm com cor em formato de lápis, prático de carregar e de aplicar, que já conquistou 10 entre 10 mulheres, chega em edição limitada na cor Plumped Up Pink (que dá um toque incrível de rosa e saúde aos lábios) + uma necessaire especial para guardar seu Chubby, ambos o famoso laço cor de rosa, símbolo da campanha estampados e toda a verba arrecadada com sua venda destinada a programas do Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama (GBECAM).

Disponível para venda à partir de 1° de outubro ao preço de R$69,00.

Onde Comprar:
www.clinique.com.br

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.