Novo Clinique Repairwear Laser Focus Wrinkle Correcting Eye Para a Área dos Olhos

Uma das marcas que mais entende as necessidades da minha pele (e de muita gente com quem converso) é a Clinique. Para cada preocupação existe um produto específico e que realmente funciona. Os resultados são sempre efetivos e vistos rapidamente.

Agora, a novidade é Repairwear Laser Focus Wrinkle Correcting Eye Cream para oferecer uma segunda chance para a área dos olhos. Ou seja, atacar as rugas e pés de galinha que invariavelmente aparecem nesta região.

Este novo item é derivado do lançamento de 2011 Repairwear Laser Focus Wrinkle & Damage Corrector para reduzir linhas e rugas de expressão com resultados comparáveis a um tratamento dermatológico a laser, indicado para toda a área do rosto, agora com esta opção apenas para a delicada área dos olhos.

A pele da região dos olhos tem, aproximadamente, apenas 1 décimo da espessura da pele da palma da mão e é propensa ao ressecamento devido à pouca quantidade de glândulas sebáceas. Por isso, precisa de uma poderosa hidratação para manter-se sempre jovem e bonita.

O que informa a Clinique sobre o produto:

Repara os danos UV e protege contra agressores ambientais – anos de exposição aos raios UV podem danificar a célula do DNA da pele causando uma desaceleração na produção de colágeno e elastina, formando assim linhas e sinais.

Melhora visivelmente linhas de expressão e a textura da pele – em 12 semanas repara os pés de galinha, a textura das pálpebras e as linhas sob os olhos.

Fortalece a barreira de hidratação –  manter esta pele super delicada sempre hidratada ajuda a reduzir visivelmente a aparência de linhas de expressão e sinais de idade. Testes mostraram que com o uso por 12 semanas a resistência da barreira de proteção aumenta em 72%.

Contém vitaminas C e E para combater os radicais livres e evitar danos futuros e Micrococcus Lysate encapsulados (ultrassomas encontrados no poderoso Sérum Repairwear Laser Focus Wrinkle & Damage Corrector), um poderoso extrato de enzimas que trabalha ao longo do tempo para reparar os danos causados pela exposição direta aos raios UV, além de Proteína de Soro de Leite Purificada, Fermento de Chá Preto e Chlorella Vulgaris, Palmitoil Oligopeptídeos, Extrato de Folha de Alecrim, de Girassol, Pepino, Cevada, entre outros componentes.

Resultados: após 12 semanas participantes do “Teste do Sorriso”, criado para analisar a redução na aparência de linhas de expressão ao redor dos olhos ao sorrir (os famosos pés de galinha) apresentaram uma redução de 54% na aparência nas linhas de expressão.

Eu já comecei a testar e estou usando duas vezes ao dia, uma à noite e outra de manhã, por baixo do filtro solar e com apenas poucas aplicações já percebi uma grande diferença na hidratação da área. Mais adiante conto as minhas impressões para vocês.

Preço: R$189,00 (15ml).

Onde Comprar:
www.clinique.com.br 

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.