Usando Sapatos Transparentes

Se bolsas transparentes são controversas, imagine quando o assunto são sapatos transparentes, daqueles que podem deixar seu look catastrófico (ou brega mesmo, como muita gente diz por aí). Porém se usados com sabedoria dão um ar ultra fashion ao visual.

Há algum tempo tenho visto este modelo de sapato tentar seu lugar ao sol na moda, mas a verdade é que para usá-los alguns cuidados são necessários como escolher um par de bom acabamento e que não lembre sapatos baratos, que podem, novamente, cair para o lado brega.

Outro detalhe super importante, se o calçado for totalmente transparente seus pés precisam estar em dia, de preferência com as unhas feitas e por fim, a roupa escolhida deve ser discreta, caso contrário você pode dar a impressão errada e parecer uma…stripper!

Para ter certeza que você está fazendo a escolha certa prefira modelos clássicos como scarpins, sapatilhas e outros com recortes mais luxuosos, uma boa opção é a transparência apenas nas laterais. Esqueça: plataformas, saltos fantasma ou botas estranhas transparentes.

1 Comment

Add Yours
  1. 1
    Carla Mariano

    Acho lindo para quem tem pernas compridas e finas.. Se a pessoa for mais gordinha, já acho que amplia ainda mais o tamanho das pernas e pés, chamando atenção de forma negativa.

    Bjs, Carla

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.