5 Maneiras de Conquistar o Melhor Look Com Couro

O couro é daquele tipo de peça que marca presença. Basta adicionar uma peça em couro ao look que seu visual muda radicalmente (e para melhor): mais chique e elegante.

Para isso o caimento precisa ser bom, prove bem antes e não caia na tentação de comprar pela web sem conferir direitinho as medidas para evitar surpresas depois.

Confira agora algumas dicas de como usar couro e transformar seu look em algo de mega impacto:

1. Legging: é quase como uma legging comum ou uma jegging (a legging jeans), mas faz toda a diferença, principalmente se usada com jeans na parte de cima, pois o contraste de cores e texturas fica lindo.

2. Para Usar Também no Verão: foi-se o tempo que o couro era material apenas de peças de inverno. Atualmente, todas as marcas estão investindo no couro mesmo no verão. Basta atualizar o look, por exemplo, no inverno aposte em blusas de mangas longas e de materiais pesados, no verão vá de regata. Ou compre jaquetinhas ou coletes de couro em cores claras que ficam perfeitas para os dias de primavera.

3. Look Casual: quem disse que couro só vai bem em looks ultra poderosos? Coloque um tênis descolado e um jeans rasgado (calça ou short) e combine com sua jaqueta. Um visual masculino mas que não perde a feminilidade!

4. Chic: ao contrário do look casual você tem um compromisso e quer chegar chamando toda a a atenção? Use sua jaqueta fechada, com uma saia longa e um lenço amarrado no pescocoço. O coque ou rabo de cavalo deixa tudo mais bacana ainda. Se gostar invista nas bijoux. São a cereja no topo do bolo.

5. Saia ou Vestido: se você não tem medo de ser o centro das atenções e já experimentou o look Chic, a peça em couro para você é saia ou vestido. Com as pernas mais ou menos de fora, é você quem decide o quanto quer ser notada.

6. Couro com Couro: couro em baixo e em cima. Para quebrar o ar sisudo, use o truque das sobreposições. O colete jeans dá um ar diferente. Vá sem medo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.