Campanha MOB Verão 2014

A MOB acaba de anunciar sua campanha para o verão 13-14. Juntamente com ela sai a Revista da marca que traz dicas de moda, viagens e lifestyle.

Desta vez a equipe de estilo da MOB visitou a Tailândia para conseguir os cliques mais bacanas da estação. Como já é característica da marca a nova coleção traz peças sofisticadas, elegantes e alegres, inspiradas nas praias do Hawaii e no Mar Mediterrâneo, retratando a beleza e leveza do clima praiano nas estampas tropicais e floridas. O Mediterrâneo é representado pelos tons de azul misturados ao branco.

Nos shapes, formas retas como os vestidos tubinhos e saias lápis com o comprimento um pouco acima do joelho, mas as saias volumosas com cinturas marcadas também estão entre as peças desejo da estação.

Outras fortes tendências: estampas animal print, o sempre chique preto e branco e as listras. Na cartela de cores predominam tons fortes como o azul cobalto, vermelho e pink.

Todas as estampas e bordados são criados e desenvolvidos pela equipe de estilo da MOB, o que garante exclusividade à cliente da marca.

As fotos da campanha são do renomado fotógrafo de moda Jacques Dequeker, com styling de Felipe Veloso, beleza de de Lavoisier, e Anelise Rufine como modelo.
Onde Comprar:
www.mobonline.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.