Campanha Antix Verão 2014

A marca de moda teen Antix, dona das estampas mais lindas e delicadas do mercado de moda nacional, está lançando a campanha de sua coleção verão 2014. Intitulada #olhaopassarinho, a marca se inspirou na fotografia para chegar aos novos modelos de vestido, blusas e shorts que fará a meninada suspirar.

As estampas remetem a tudo aquilo que as pessoas amam fotografar e compartilhar como bichinhos de estimação, flores, lugares especiais, paisagens incríveis, frutas e tudo o mais que vale ser eternizado.

Entre as novidades, transparências, bordados e fendas aparecem em peças de tecidos fluídos e comprimentos variados.

A pré-venda exclusiva acontece na loja online da Antix.

Aqui você confere o vídeo da campanha:

8 Comments

Add Yours
    • 2
      Barbara Duarte

      Olá Kamilla,

      quem escreveu este post fui eu, a Barbara, responsável pelo Bazar Pop. Sim, conheço e muito bem a marca.
      Me diga, se você acha que a Antix não é uma marca de moda teen, é uma marca voltada para que público então? Hoje muitas mulheres podem, independente da idade, usar o que quiserem e que melhor lhe caiam no corpo ou expressem sua personalidade, mas que a Antix tem um apelo adolescente inconstestável, isso tem.
      De qualquer forma, gostaria de saber sua opinião.

      Bjs

  1. 3
    vanessa

    Olá,

    Também ouso discordar mas não acho a Antix teen, tenho um vestido longo dessa marca e é muito feminino e bonito, mas de teen não tem nada e olha q tenho 38 anos.

    Bjos

  2. 4
    Mariana

    ‘Moda teen’, ‘meninada’… posso afirmar que a Antix não tem pegada adolescente.Não imagino uma adolescente usando essas peças acima e as pessoas confundem o fato de usarem estampas lúdicas com coisa teen. Modero um Grupo no Facebook destinado à Antix e menos de 3% das participantes têm menos de 20 anos. Mas sim, a nova coleção está um escandalo.

  3. 5
    Mariana Sena

    Olá, tenho 28 anos, fiel consumidora da Antix há mais ou menos 5 anos e fiquei de certa forma ofendida com o ‘meninada’ usado no texto. Além de fã, sou moderadora de um Grupo 100% destinado à marca e acho interessante você saber que mais de 90% das participantes possuem mais de 22 anos. O fato do ponto forte da Antix ser estampas lúdicas não quer dizer que se trata de uma marca teen. Não imagino uma adolescente de 13 – 15 anos usando as peças que você postou na matéria. Você imagina? Mas de toda forma, a coleção está arrasadora.

    Mariana Sena
    mariana.tonini@gmail.com

  4. 6
    Kamilla

    Oi Barbara,
    Acredito que a marca é alvo de mulheres maduras, modernas, românticas e com a situação financeira muito bem resolvida, pois uma menina de 15 anos jamais poderia pagar um vestido com seu próprio dinheiro.
    Tenho 32 anos, designer, trabalho em uma agência de publicidade, independente e super fã da marca. Entendo muito bem o estilo lúdico das estampas sem pensar que ela seja Teen.
    Antix não é uma marca de “mulherão” muito menos de “piriguete” mas tenho certeza que não é para “menininhas”.
    As roupas são sempre bem fechadinhas, compridas e comportadas, estilo que as adolescentes detestam.

    Bjokas

  5. 7
    Karina Francis

    Olá Barbara, meu nome é Karina e junto com a Mariana Sena (que tbm comentou esse post) sou responsável pelo grupo ‘Loucas por Antix’. O grupo conta com mais de 800 fãs da marca e posso te garantir que todas já são bem grandinhas. Fazemos várias reuniões e vamos em todos os eventos da Antix e nunca vi adolescente por lá, muito pelo contrário! Acho válido, você como escritora, conhecer um pouco mais das coisas que escreve. Nesse post, por exemplo, cometeu um grande engano. E, se ainda assim, você acreditar que a marca é voltada para o público teen, acredito que deveria entrar em contato direto com eles.

  6. 8
    Sara Nardelli

    Tenho 32 anos e gosto de roupas maduras, romanticas e com estilo Vintage! Foi por isso que me identifiquei com a Marca Antix! Discordo com a pegada teen!

    Beijos

Deixe uma resposta