Louis Vuitton Lança E-Commerce no Brasil

Mais uma grife disponibliza e-commerce nacional, desta vez falamos da Louis Vuitton. Passeando pelo site, que inaugurou sua plataforma virtual de vendas hoje (01.08), gostei demais da apresentação dos produtos, com fotos em alta definição e opções de zoom. A forma de mostrar um item, quando o mesmo modelo está disponível em diversos tamanhos também é bem interessante, pois mostra uma modelo carregando, por exemplo, os três tamanhos da mesma bolsa, o que te dá a real dimensão do produto que você está escolhendo.

No entanto, muitos itens, embora possam ser visualizados, não estão disponíveis para venda pela web, o que é um pouco frustrante e neste caso a loja indica que você ligue para um atendimento ao consumidor da Louis Vuitton para saber quando chegará. Outro detalhe que me desagradou é a navegação, truncada e lenta, ao que me parece o site poderia sem um pouco mais objetivo e ir direto ao assunto: o que está à venda, se esgotado, se em pré-venda etc, de uma forma mais objetiva. É possível que o cliente se perca um pouco entre as seções, como eu me perdi ao tentar chegar na venda online e acabar vendo apenas um catálogo da grife.

De qualquer forma agora quem é fã do famoso monograma LV pode ter suas peças favoritas sem ter que ir a um dos poucos endereços da grife em São Paulo.

Onde Comprar:
www.louisvuitton.com.br – clique em “Lojas”‘

 

Deixe uma resposta