Bazar Pop Sorteia – Convites Para Workshops de Maquiagem Avon

No dia 04 de julho a Avon prepara consultoria e aulas de maquiagem gratuitas no Espaço Maquiagem Avon (Teatro Net São Paulo – Complexo Tomie Ohtake). Nomes consagrados da beleza como André Gagliardo, Henrique Melo, Ricardo dos Anjos, Rosman Braz, Lau Neves e Théo Carias ministrarão aulas para uma grande plateia apresentando dicas e truques que usam em atrizes e modelos para fazer aquele make profissional!

Os temas são os seguintes:

Pele perfeita, make poderoso – a maquiagem perfeita começa com uma pele perfeita. Aprenda como escolher os produtos certos para o seu tipo e tom de pele, e saber como aplicá-los para conseguir um resultado impecável.

Seus lábios com muito poder – prepare-se para ter uma boca sexy, divertida, elegante e sempre poderosa. Você vai saber tudo sobre como valorizar e transformar seus lábios para ter o estilo que quiser.

O poder num piscar de olhos – quer um olhar poderoso? Venha saber tudo sobre os esfumados clássicos preto e marrom; como usar combinações coloridas; fazer diferentes traços para delinear; realçar seus cílios e sobrancelha.

Embora o evento seja aberto ao público as inscrições já se esgotaram, mas dez leitoras sortudas do Bazar Pop terão a oportunidade de participar dos workshops, pois vamos sortear 10 convites aqui.

O evento acontece entre as 13h e as 17h e o(a) ganhador(a) poderá participar dos seguintes workshops:
13h às 14h – Rosman Braz – Pele
15h às 16h – Théo Carias – Olhos
16h às 17h – Henrique Mello – Lábios

PROMOÇÃO ENCERRADA.

Para participar é bem fácil:

– envie um e-mail para promo@bazarpop.com.br com o assunto (ou subject) Promoção Workshops de Maquiagem Avon e no conteúdo do e-mail é obrigatório informar seu nome completo, CPF, telefone e data de nascimento (ganhadores sem estas infos serão desclassificados);

– a promoção é de responsabilidade do Bazar Pop e é aberta a todas as pessoas maiores de idade, residentes em São Paulo ou que estejam na cidade na data dos workshops – não haverá patrocínio de viagem/estadia para o(a) ganhador(a);

– o prêmio é individual e intransferível;

– a promoção é válida no período de 20/06/2013 a 29/06/2013;

– o nome do(a) ganhador(a) será divulgado no Bazar Pop no dia 30/06/2013;

– o(a) vencedor(a) receberá um e-mail de confirmação da organização do evento que incluirá seu nome na lista de participantes e seu crachá deverá ser retirado antes dos workshops.

Boa Sorte!

Serviço:
Teatro Net São Paulo – Complexo Tomie Ohtake
Rua Coropés, 88 (entre Av. Faria Lima e Rua Pedroso de Moraes), Pinheiros – São Paulo.

 

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.