Review Linha Liss Texture Mix Use Para Cabelos Cacheados

No ano passado conheci a marca de produtos profissionais para cabelos Mix Use, uma empresa brasileira que vem investindo em tecnologia para profissionais cabeleireiros e claro, nós mesmas usarmos alguns produtos em casa para manutenção do tratamento.

Dentre muitas novidades que a marca vem apresentando nos últimos meses, a novíssima linha Liss Texture, para cabelos ondulados, cacheados e crespos, chamou a atenção, afinal não são tantas marcas com itens desenvolvidos para este tipo de cabelo.

Quem me conhece sabe que tenho o cabelo extremamente liso, por isso pedi à blogueira e maquiadora Adrianna Ramos, do blog Vídeo Maquiagem, para testar a novidade e contar o que achou. Antes do review, vale conhecer como a própria marca descreve a Liss Texture:

“composta por shampoo, máscara, modelador e corretor da textura capilar, a linha Liss Texture Mix Use corrige a porosidade dos cabelos através de polímeros que agem profundamente na reparação das cutículas danificadas, formando um filme protetor ao seu redor. Os produtos da linha também fornecem nutrientes essenciais aos cabelos, que aumentam a força e a resistência, resultando em uma super hidratação, brilho e maciez.

Desenvolvida para atender a um público exigente com cabelos ondulados, cacheados ou crespos que tenham a necessidade de manter seus fios controlados, macios e definidos, proporcionando uma textura do fio lisa e intensa nutrição.

À base de Tioglicolato de Amônia, ele proporciona um efeito liso natural e ainda tem ação anti-frizz,que elimina o volume excessivo e reduz a eletricidade dos fios. Oferece dois leave-ins: o Seven in one, indicado para definição dos cachos, e o Hair Drive, usado na reparação dos fios.

A linha é composta por Shampoo, Máscara, Modelador – Seven in One (um tratamento sem enxágue que possui sete diferentes funções para melhorar a qualidade e o controle dos cabelos, permitindo um maior domínio sobre o volume excessivo e facilitando o desembaraço. O produto é indicado para cabelos crespos e cacheados) e Corretor da textura Capilar – Hair Drive Liss Texture (que repara e corrige a porosidade da textura capilar, proporcionando um sensorial excepcional ao toque, com aumento da maciez, controle do volume e maior facilidade no desembaraço, indicado para cabelos ondulados).

Agora, a opinião da Adrianna: “Quando experimentei, a minha espectativa era de um produto que controlasse o volume, mas que definisse e valorizasse os cachos, mas somente depois da finalização percebi que realmente ele reduzia o volume, porém deformando meus cachinhos, ou seja o produto é muito bom, super hidratante e doador de brilho, mas é mais indicado para pessoas que têm cabelos volumosos e que gostam de fazer escova. O cabelo fica ótimo para uma modelagem na escova. Usei o produto na minha mãe e fiz uma escova nela, o cabelo dela é super crespo e foi muito fácil escovar e modelar.

Pontos positivos: super hidratante (meus cabelos ficaram macios e brilhosos por vários dias até a proxima lavagem). Também é indicado para cabelos bem crespinhos, os blacks, ele ajuda a soltar mais os fios, ideal para quem gosta de usar o cabelo no estilo black.
Ponto negativo: não valorizou meus cachos”.

Onde Comprar:
www.mixuse.com.br

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.