Promoção Nas Lojas Físicas Sephora Para o Dia das Mães

A Sephora, que raramente faz promoções em suas lojas físicas, está com um campanha para o Dia das Mães“Dê um presente, ganhe um presente”, onde se o presente escolhido for uma fragrância a partir de 30ml, a cliente ganha uma sombra Sephora Collection. Estas sombras são ótimas: com uma cartela de cores bem variada e tons lindos, também são bem pigmentadas. Uso e recomendo!

Já nas compras a partir de R$600 (sim, aqui o valor é alto) a cliente leva a Snow Angel Color Palette da Stila. Não conheço esta paleta mas pelos reviews que vi quando de seu lançamento, ela parece ser bem bacana, principalmente para quem ainda não tem tantas paletas, parecendo ser uma boa aquisição.

A Snow Angel Color é uma edição especial e exclusiva vem com 12 cores de blush e 18 sombras versáteis, que podem ser aplicadas secas ou molhadas. Acompanha uma máscara de cílios Stay All Day™ Waterproof Volumizing Mascara e um guia com passo a passo para criar seus looks.

Onde Comprar:
lojas Sephora nos shoppings JK Iguatemi e Morumbi, em São Paulo, JundiaíShopping, em Jundiaí, e RioSul e VillageMall, no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.