Q!Bazar Volta em Junho no Shopping Butantã

Durante um mês, entre os dias 08.06 e 07.07 o Q!Bazar, que teve sua última edição ocorrida em junho do ano passado, volta com novidades. Desta vez a entrada será gratuita e o evento acontecerá no Shopping Butantã, na zona oeste de São Paulo.

Informações mais completas ainda não foram divulgadas mas o que se sabe, até o momento, é que o evento passará a ser itinerante e nesta nova edição já confirmaram presença as grifes Calvin Klein, VR Menswear e Victor Hugo.

 

2 Comments

Add Yours
  1. 2
    Guilherme

    A maior decepção de todos os tempos! Fui convidado para ir na abertura do QBazar como VIP. Quando lá cheguei estava tudo aberto. Ninguém legava ingressos. Qualquer um que estivesse no shopping adentrava. As lojas fechadas, muitas lojas nao haviam nem montado os stands. Foz muita hora para esperar algumas lojas abrirem. Depois de mais de duas horas de espera e atraso, veio a noticia que nao havia energia e as lojas estavam sem sistema devido a falta de sinal de internet. Um absurdo. Os funcionários do QBazar da recepção e cadastro nao sabiam nenhuma informação. Fui lá perguntar e diziam que as pessoas que os iam treinar nao haviam chego. Quando algumas lojas abriram a decepção com os valores foi terrível uma calca DISEL por 400… Na Jeans Boutique do shopping Butanta 300 a feminina, e no QBazar 400 e 500 !!! Outra falta de respeito ao consumidor foi a loja da CK. Com a desculpa da falta de sistema mesmo com as outras lojas ja funcionando eles anunciaram o preco de 59,00 para os pijamas. Qua do e treinara comprar disseram que o vá,or era outro..cada peca do pijama custava 59,00′ totalizando 120,00 . Fiquei tao irritado, mesmo depois de apelar para o código de defesa do consumidor, que nao levei nada. Tenho as fotos dos precos para comprovar. Na outra parte da CK com roupas outro absurdo. Atendestes confusos, e na hora de pagar nao deram nota fiscal paulista. So consegui levar duas pecas pq paguei em dinheiro. As pessoa que tentavam pagar em cartão ficavam muito tempo e nada de conseguir. E na hora de ir embora cade as minas compras?! Misturadas com a de outras pessoas e nem a gerente achava. Nota 000000. Péssimo atendimento da CK e falta de organização total da equipe do QBazar que deixou as pessoas lá sem notícias e informações. Para que mandar convite VIP? Absurdo.

Deixe uma resposta