Creme Reminéralisante de Anna Pegova Para Uma Pele Mais Protegida e Jovem

Anna Pegova acaba de lançar o Creme Reminéralisante HSP e Prebiótico, um cosmético multidefesa sendo Reparador, Revitalizante e Antienvelhecimento.

Todos os dias nossa pele está sujeita à agressões externas como poluição e raios UV, entre outros fatores que causam envelhecimento precoce. Usar filtro solar ajuda e muito nossa pele a se manter mais bonita e jovem porém, mesmo com ele, os raios UV atravessam a epiderme, o que, ao longo do tempo, danifica e envelhece as células da pele.

Este novo creme é noturno e deve ser aplicado após a limpeza e tonificação da pele. Sua textura é extremamente confortável e  absorvido rapidamente sem deixar o rosto grudento ou oleoso, um dos quesitos mais importantes na minha opinião, que tenho a pele muito oleosa e que fica mais ainda com cremes que não sejam bem sequinhos.

Um dos fatores que me fez gostar bastante deste creme, além do resultado, é claro, é que sua fragrância é suave. Para vocês terem uma ideia, tive que parar de usar Renew porque simplesmente peguei nojo do cheiro do creme, sei que parece exagero mas tenho problemas com fragrâncias de cremes para o rosto, se for forte depois de um tempo simplesmente não consigo mais aplicar e este da Anna Pegova é bem gostoso, sem contar que depois de alguns minutos nem sinto mais.

O Creme Reminéralisante é indicado para todos os tipos de pele e mesmo quem tem a pele bem oleosa vai gostar. No dia seguinte, você ainda acorda com a pele seca, sem óleo, o que é uma dádiva!

Desde que venho testando este novo creme o que percebo na manhã seguinte é uma pele mais iluminada, mas descansada e mais lisa e suave. 

Sua ação é a de restaurar e fortalecer a barreira cutânea (99,5%), reparando e recuperando a pele. Seu uso regenera o sistema de defesa natural das células, aumentando a resistência celular às agressões externas diárias como o sol e a poluição.

Ele fornece à pele HSP (Heat Shock Protein, que diminuem com a idade e com a repetição dos fatores de stress), vitaminas e Coenzima Q10, oligoelementos, ativos nutritivos, hidratantes e regeneradores para aumentar a firmeza, a resistência das células aos raios UV, além de favorecer a renovação celular, a prevenção da degradação do colágeno e, consequentemente, evitar o envelhecimento.

Já o Prebiótico estimula as defesas naturais da pele e permite maior resistência.

Testado dermatologicamente, formulado para minimizar o surgimento de alergias e não testado em animais. Preço: R$174,00.

Onde Comprar:
www.annapegova.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.