Dia das Mães – Presentes Clássicos

Mães sempre possuem restrições na lista de compras de roupas e acessórios, acham que tal cor não combina com elas, que tal estilo não lhe cai bem, que têm o braço assim, a cintura ou quadril assado, enfim, mil e uma ideias malucas!

Se sua mãe também é assim, a aposta para o presente deve recair nos clássicos da moda, aquelas peças que não tem erro e que dificilmente não agradarão. As cores mais sóbrias também devem ser levadas em conta na hora da compra.

Camisa Branca – aquela bem básica, fechada por botões de cima a baixo. Nada de rendinhas, punhos coloridos ou outros frufrus (a não ser que você tenha certeza que ela curta). Procure por um corte bem clássico.

Blazer Preto – aqui valem as mesmas diretrizes para a camisa: um bom corte, forro discreto. Procure um modelo que não seja cropped (muito curto) nem longo demais (boyfriend) e sim algo que fique bonito e elegante no corpo. Uma dica: quando o assunto é blazer a Zara costuma ter peças incríveis e com preços mais em conta que outras marcas de moda feminina social.

Jaqueta Jeans – aqui também nada de comprar modelos cropped, com lavagens diferentonas. Uma boa jaqueta jeans vai durar anos e acompanhar sua mãe sempre que ela quiser só dar um charme extra à produção ou se proteger de um friozinho. Um exemplo de bom clássico: Levi’s.

Bolsa – uma bolsa de tamanho médio é tudo que sua mãe precisa e com certeza, vai adorar ganhar. Mas só dê bolsa se você puder gastar um pouco mais neste presente. Bolsa para ser útil precisa ser de qualidade e bom acabamento.

Scarpin – este é o clássico dos clássicos. Com ou sem salto é fácil de encontrar, fácil de combinar e toda mulher gosta.

Deixe uma resposta