Arte da Vila Madalena Acontece nos Dias 13 e 14 de Abril

Nos dias 13 e 14 de abril (sábado e domingo) acontece mais uma edição do Arte da Vila onde ateliês de arte da Vl. Madalena estão abertos para receber o público.

Com este evento o público tem a oportunidade de conhecer e interagir com artistas e artesãos que moram e trabalham no bairro com diferentes técnicas como  pintura, gravura, escultura, cerâmica, joalheria, mosaico, grafitti, reciclagem e instalações, entre outras.

Organizado e coordenado pela Vibrar – Vila Brasil Artistas Reunidos, o Arte da Vila Madalena já faz parte do calendário oficial da cidade de S. Paulo.

Vans circulam pelo bairro para transportar os visitantes e um ponto de informação, além do tradicional na Estação Vila Madalena, será montado na esquina das ruas Fradique Coutinho com Wisard. Dezeseis monitores (estudantes de artes plásticas) auxiliam o público para esclarecimento sobre as técnicas e o trabalho desenvolvido nos ateliês. Os mapas com o roteiro de visitas podem ser encontrados em todos os ateliês e nos pontos de atendimento ao público.

O metrô de SP realiza no saguão da Estação Vila Madalena uma exposição com obras dos artistas participantes do evento, sob o tema “Tem Arte na Vila?”.
Onde:
para mais informações e os ateliês participantes acesse www.artedavila.com.br
Horário: das 10h às 19 h.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.