Coleção Inverno 2013 Capodarte

Há algumas estações que venho simpatizando muito com as coleções da Capodarte. É claro que prefiro o inverno (mais elegante e chique) mas até nas coleções de verão a marca vem mandando muito bem.

Parece que a Capodarte chegou à sua maturidade em termos de estilo, toda coleção vem com aquele toque que já me parece ser característico dela, com peças em couro legítimo de bom acabamento, logotipo impresso em relevo e aquele ar montaria, que é um estilo sofisticado por natureza. É lógico que as tendências de cada temporada estão por lá, afinal a necessidade de atender a clientela existe sempre, mas ter nas prateleiras itens clássicos, seguros, que estarão lá o ano todo é muito reconfortante para quem não curte modismos e prefere investir seu dinheiro em algo mais duradouro.

Outro ponto forte: os tons de couro também vêm aparecendo em tonalidades diferenciadas como pinhão, azul, variações de marrom, mostarda e por aí vai.

Nesta estação a Capodarte fez uma campanha calcada no barroco, a grande tendência do inverno 13, mas foi mesmo em botas e bolsas no já citado estilo montaria que caí de amores. A bolsa acima é perfeita para o dia a dia e a bota vinho (ou pinhão) com a ferragem no formato do logo da marca é um charme.

E para quem não quer abrir mão de um estilo rock’n’roll cheio de atitude, a nova coleção traz esta bolsa sacola perfeita.

Onde Comprar:
www.capodarte.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.