L’Oréal Apresenta os Novos Tonalizantes Dia Richesse e Dia Light

A linha de tonalizantes da L’Oréal ganha Dia Richesse (evolução de Richesse, já existente no mercado e com PH alcalino) e Dia Light. Com um grande portfolio de cores promete cobertura de até 70% dos fios brancos, pigmentos mais intensos e tudo isso sem amônia.

Dia Richesse é capaz de clarear até um tom, o que garante que se chegue na cor que realmente se quer com o tonalizante.  É perfeito para neutralizar mechas – um dos serviços mais pedidos em salões (esquentando ou esfriando tons), ou adicionar reflexos (acobreados, avermelhados, preto azulado, marrom etc).

Ele também escurece até 4 tons, o que possibilita que se façam mechas invertidas. Também é perfeito para retomar a cor natural dos cabelos, para que, enquanto os cabelos crescem, a passagem entre o cabelo natural e o tingido não seja tão dura.

São 49 nuances entre cores “naturais” (base) e reflexos, como por exemplo um cinza dourado, super diferente. Tudo isso  para que o cabeleireiro chegue no tom exato que a cliente quer.

As cores são:

– Fundamentais: 4.0; 5.0; 6.0; 7.0; 8.0

– Douradas: 5.3; 6.3; 7.3; 8.3

–  Marrons naturais:  6.8; 7.8

Dia Light é uma novidade direcionada a cabelos mais danificados e também para colorir os fios pós-forma (alisamento). Sua fórmula ácida é muito próxima ao PH natural do cabelo, que é ácido. Trata-se de um gel creme ácido que agride o mínimo possível o cabelo. É perfeito para fios sensibilizados, que a cliente não pretende cortar e sim continuar colorindo. Ainda no dia do alisamento, para as que são adeptas deste tipo de serviço, no qual o cabelo sai desbotado, pode ser aplicado no mesmo dia do alisamento. Aqui não há clareamento.

A L’Oréal ainda promete grande durabilidade do Dia Light pois ao agredir pouco o cabelo, sua escama é levantada o mínimo possível enquanto trata o fio com polímero catiônico, o que garante maior durabilidade da cor, sendo que em alguns casos, de acordo com testes em laboratório, foi verificado que a cor com Dia Light pode até durar mais que no caso de coloração com amônia, já que ao agredir menos o fio e abrir menos a cutícula para depositar o pigmento também não deixa a porta de saída da cor mais aberta.

Um dos trunfos destes novos tonalizantes da L’Oréal é o brilho. Além de todas as nuances imprimirem brilho aos fios, há ainda o Clear, um tonalizante transparente que ao ser misturado a uma nuance de Dia Richesse aumenta consideravelmente o brilho no resultado final.

São três reveladores suaves (água oxigenada – creme oxidante): 6, 9 e 15 volumes.

Em breve disponível no mercado. Agora é experimentar e ver para crer, a promessa do novo produto é incrível!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.