Usando Cintos a Seu Favor

Os acessórios andam com tudo! Cada vez maiores, mais cravejados de pedras, enfim, quanto mais melhor. Mas quando se trata de cintos, é bom que tenhamos em mente algumas poucas regras para que ele agregue ao nosso visual e não atrapalhe e nos deixe parecendo barrigudas ou mais cheinhas. Então vamos lá:

Cintos Largos – com a atual moda das tachas e spikes os cintos ganharam destaque em nossa produção, mas um cinto largo pode virar um desastre caso quem o use não esteja com o corpo super em dia e seja, além disso, uma pessoa sem muitas curvas. Mulheres de quadris largos e cheias de curvas devem sempre evitar este tipo de cinto.

Mas nem sempre os cintos são vilões, pelo contrário, muitas vezes são eles que podem dar aquele up que sua produção precisa. Por exemplo, casacos e camisas longas (chemises) são roupas que sem um cinto para marcar a cintura ficam completamente sem graça.

Para não quebrar a silhueta e parecer mais baixa, use um cinto neutro ou da mesma cor da roupa, assim ele vai até alongar você e dar a impressão de que você é mais alta.

Por fim, uma dica de ouro – na dúvida opte sempre por cintos finos ou médios e deixe o largo para lá. Só use quando ao ficar de frente para o espelho vir que ele está realmente incrível em você.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.