Bazar Korda Vende Qualquer Peça Por R$30,00

Os homens tem uma boa oportunidade para comprar peças como camisas, camisetas, calças e bermudas por preços imbatíveis no bazar da grife Korda. A marca, que já fez anteriormente alguns eventos parecidos com descontos, desta vez está liquidando seus estoques e, ao que parece, está encerrando as atividades.

A moda feita pela Korda é voltada para o homem urbano e traz camisas em cambraia e linho, calças chino, bermudas em sarja e camisetas com estampas com motivos pop, entre outras peças por apenas R$30,00. Segundo um amigo que aproveitou a queima  comprando mais de 20 peças (!), a grade de numeração estava bem abastecida no início do bazar, atendendo até quem usa numerações como P e M, geralmente as primeiras a acabar.

O evento começou na quarta-feira, mas dura até sábado, então corra!

Onde comprar:

Rua Joaquim Floriano, 111 – CJ 8 – Itaim – São Paulo, SP
Nesta sexta e sábado das 10h às 18h.

1 Comment

Add Yours
  1. 1
    Bob

    Realmente vale muito a pena. Estive lá hoje e há camisas lindas, que custavam mais de 250 reais, por 30. Eles ainda tem numeração: dá pra fazer a festa. O grande achado são os sapatos incríveis, brogues e botas por 30 reais: pena que somente no tamanho 43. Obrigado ao Bazar Pop pela dica quentíssima!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.