Estética – Peeling de Cristal no Kan Beni Spa

No ano passado o Bazar Pop fez um sorteio que presenteava as ganhadoras com vouchers para escolher tratamentos oferecidos no Spa Week, evento patrocinado por Dove. Com validade até 31 de janeiro deste ano eu só tive um tempo para conferir meu tratamento agora, neste final de mês e vou contar como foi!

Da lista dos Spas disponíveis escolhi o Kan Beni, em Moema, e dentre os tratamentos listados para o Spa Week optei pelo peeling de cristal, um peeling suave mas muito eficaz para tratar oleosidade, linhas finas, poros dilatados, manchas de acne e clarear um pouco a pele do rosto.

Utiliza cristais de hidróxido de alumínio, é leve e remove a camada superficial da pele, estimulando o crescimento de uma nova. Além de todos os benefícios que traz, ainda pode ser realizado em qualquer época do ano, pois não descasca e quem o faz pode se expor ao sol, desde, claro, que não esqueça o filtro solar. Também pode ser realizado por uma esteticista e não um médico como os peelings mais agressivos.

Gostei bastante do tratamento, que é relativamente rápido (uma hora, aproximadamente) e não traz desconforto algum. Ao final do peeling, quando senti aquela sensação de pele queimando, afinal o atrito dos cristais esquenta o rosto, a esteticista fez uma massagem facial com pedras frias, aplicando também uma máscara hidratante. A massagem é incrível, super refrescante e relaxante. Combinada com o peeling potencializa o resultado pois ativa a circulação, revitaliza e dá energia extra à pele.

Achei o resultado bem satisfatório, realmente não descasquei e não tive nenhuma reação ao longo da semana que se passou depois do peeling. Percebi a pele mais jovem e brilhante, sem contar a oleosidade que diminuiu muito. Quanto aos poros, melhoraram, embora não tenham diminuído tanto assim.

Uma dica para quem tem interesse em um tratamento desses é fazer no Kan Beni um pacote de 4 peelings, que começa por uma limpeza de pele e depois parte para 1 peeling por semana, dessa forma é possível chegar praticamente aos mesmos efeitos dos peelings médios, realizados por médicos, e que trazem muito mais desconforto no pós tratamento.

Eu, mesmo com apenas uma sessão, já achei que o peeling de cristal valeu muito a pena, então acredito que com o tratamento completo, os efeitos devam ser realmente, maravilhosos.

Quanto ao Spa, o atendimento do Kan Beni é educado, simpático e super atencioso. Recomendo.

Preços: R$150,00 peeling de cristal avulso e R$795,00 pacote de 4 sessões de peelings + limpeza de pele + Kit com gel de limpeza, tônico e hidratante.

Onde:
Kan Beni Spa – R. Canário, 1108, Moema, tel. 11 5090-2800.

Deixe uma resposta