Concurso Cultural Dia de Beleza Celso Kamura Express – Resultado

Perguntamos às nossas leitoras “Qual é sua dica para fazer uma beleza rápida porém impecável?” e as três melhores respostas que levaram os vouchers para um dia de beleza no novo salão Celso Kamura Express, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, no valor de R$100,00 (com direito a corte ou hidratação + mão e pé) foram:

1 – “Pra garantir a duração da escova nada como a velha touca da vovó: nem precisa grampos – joga todo o cabelo para um lado só e vai tomar banho. O vapor do banheiro será um aliado”,  de Nanci.

2 – “Minha dica é ter sempre na bolsa o kit – concealer + rimel + lip balm, não ocupam espaço e deixam você sempre com um look impecável”, de Samantha Simon.

3 – “Para realçar meus olhos e ficar com um olhar incrível, uso três tipos de máscara para cílios, em três camadas: primeiro aplico uma máscara para dar volume, depois uma para alongar e finalizo com uma para definir. Fica impecável e realça muito meu olhar! Todo mundo sempre pergunta como faço para ficar com cílios tão bonitos!”, de Paula Bastos.

Parabéns às vencedoras que receberão seus vouchers por e-mail com as instruções de uso.

Agradecemos à todas pela participação!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.