Colcci Apresenta Linha de Acessórios Para o Inverno 2013 na Couromoda

A grife jovem Colcci apresentou, na 40ª edição da Couromoda sua nova e ampliada coleção de sapatos, bolsas e acessórios para o inverno 2013. Com mais 500 itens há produtos para todos os estilos de mulheres.

São quatro categorias: Glam Baroque, para mulheres com estilo mais vanguardista; Militar Lady, para as clássicas; Street Punk, com uma pegada mais rock and roll; e Indian Romantic, para as românticas. Toda a coleção apresenta mescla de texturas, estruturas e cores.

Entre os calçados estão sapatilhas, scarpins, botas de todos os comprimentos, coturnos, peep toes e uncle straps. Já entre as bolsas, o grande hit será o formato maleta.

A diversidade também aparece na cartela de cores que mistura os tons clássicos da estação como vinho, marrom e preto, com um toque de azul e verde. As estampas geométricas e o animal print também aparecem na coleção.

No primeiro dia do evento (segunda-feira, 14), a Colcci recebeu em seu stand a atriz Fernanda Paes Leme, a Márcia da novela ‘Salve Jorge’, para conhecer e divulgar as novidades da marca. Veja mais na galeria de imagens (clique para visulaizar em tamanho maior).

Para conhecer outras tendências que estão sendo apresentadas na Couromoda clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.