Dica de Compra nas Liquidações de Verão – Alfaiataria em Linho

Sempre que a época de liquidações chega pipocam artigos nas revistas e sites sobre o que comprar para aproveitar, ao máximo, a temporada de cortes nos preços e dicas dizendo para optar por peças clássicas, camisas, blazers, jeans tradicionais etc são as mais fáceis de encontrar. Porém e depois, quando você já está com o closet recheado de boas peças básicas, o que comprar para incrementar os looks sem arriscar naquele blazer ou calça com estampa tropical?

Sempre que a época de liquidações chega pipocam artigos nas revistas e sites sobre o que comprar para aproveitar, ao máximo, a temporada de cortes nos preços e dicas dizendo para optar por peças clássicas, camisas, blazers, jeans tradicionais etc são as mais fáceis de encontrar.

Porém e depois, quando você já está com o closet recheado de boas peças básicas, o que comprar para incrementar os looks sem arriscar naquele blazer ou calça com estampa tropical?

Uma boa dica são as peças em alfaiataria de linho, uma material muito leve e perfeito para o verão. Mas esqueça aquele linho extremamente amassado dos ternos dos anos 80, o tecido de hoje é mais encorpado e pode levar mistura de materiais em sua composição, deixando-o mais bonito e com caimento perfeito.

Se não quiser fazer o par linho com linho, coordene com outras peças em sarja, jeans, algodão, seda, o que quiser, o linho vai bem com tudo, como mostra a foto.

As liquidações de boas lojas como Zara, Shoulder, Siberian e Canal contam com peças em linho como calças, blazers, echarpes e shorts em diversas cores a preços acessíveis, é só garimpar.

E não se preocupe em ter que guardar sua peça de linho durante o inverno porque ela também poderá ser usada no frio, basta adicionar uma camisa, malha fina e um cachecol e voc6e estará pronto para sair!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.