Esmaltes Chanel Agora À Venda na Loja Virtual da Grife

Chanel inaugura seu tão aguardado e-commerce com maquiagens, perfumes e cosméticos. Este novo ponto de venda dos itens luxuosos de beleza Chanel (há ainda as boutiques dos Shoppings Leblon, Cidade Jardim e JK Iguatemi - a do Iguatemi SP está fechada para reforma e reabrirá somente no início de 2013), é uma nova opção para comprar os tão cobiçados esmaltes que lançam tendência entre as cores hit de cada temporada.

Para quem quer comprar esmaltes, perfumes, maquiagens e cosméticos Chanel, a boa notícia é que, finalmente, o tão aguardado e-commerce da grife francesa entrou no ar.

Este novo ponto de venda dos itens luxuosos de beleza Chanel (há ainda as boutiques dos Shoppings Leblon, Cidade Jardim e JK Iguatemi – a do Iguatemi SP está fechada para reforma e reabrirá somente no início de 2013), é uma nova opção para comprar os tão cobiçados esmaltes que lançam tendência entre as cores hit de cada temporada.

Esta é a segunda e-Boutique no mundo após os Estados Unidos e oferece a mesma  gama de produtos disponíveis nas boutiques físicas Chanel, sem contar que alguns itens são vendidos exclusivamente pelo site.

E para celebrar o lançamento, apenas na loja online e por tempo limitado, as clientes poderão adquirir os esmaltes da coleção exclusiva Les Jeans de Chanel, criada em homenagem ao terceiro Vogue Fashion’s Night Out, que apresenta uma bela gradação de três tons azuis – do escuro ao mais claro.

O frete é cortesia Chanel e é possível pagar com boleto bancário e cartões Visa, Mastercard e AMEX.

Onde Comprar:
www.chanel.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.