Amazon Inaugura Sua Loja Brasileira e Google Play Store Contra Ataca

Apesar de não chegar ao Brasil com uma acervo tão completo quanto a loja .com, a Amazon, depois de muita expectativa, inicia vendas de seu e-reader Kindle e e-books território nacional.

Os fãs de livros digitais já podem comprar seus exemplares on line, com a promessa do próprio site de que encontrarão milhares de títulos a R$19,99. Já quem esperava adquirir seu Kindle por módicos R$299,00, só poderá fazer cadastro de seu e-mail para saber quando o gadget chegará ao país, tendo que contentar-se em ler seus e-books em iPads, smartphones, PCs ou notebooks baixando o app do Kindle.

Visite: amazon.com.br

Play Store

Na cola da Amazon chega também a Play Store do Google, uma loja de conteúdo digital para Android que já vendia games, mas agora complementa seu conteú do com com livros e filmes para download. Os livros tem valores bem similares aos exemplares em papel, com uma quantidade rspeitável de títulos, principalmente os best-sellers, mas o mesmo não vale para o acervo de filmes, sendo mais limitado tanto para venda quanto para aluguel.

Quem usa iPhone ou iPad também pode baixar o aplicativo  Google Play Books e desfrutar da loja.

Visite: play.google.com/store

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.