Roupas Para Festas – Pretinho Básico + Metalizados

É assim que o "pretinho básico" ou LBD (em inglês Little Black Dress) salva todas as mulheres com seu caimento correto que, de quebra, ajuda a afinar a silhueta. Aqui escolhemos um modelo em renda e para dar um toque de brilho ao look vá de clutch metalizada

O fim de ano chegou e com ele muitas comemorações, dos informais happy hours aos eventos que requerem um look mais elaborado, sempre fica difícil arrumar tempo e orçamento condizente com tantas ocasiões.

É assim que o “pretinho básico” ou LBD (em inglês Little Black Dress) salva todas as mulheres com seu caimento correto que, de quebra, ajuda a afinar a silhueta.

Aqui escolhemos um  modelo em renda e para dar um toque de brilho ao look vá de clutch metalizada, em prata, cinza ou dourado. O rosé também cai muito bem.

Vestido (US$100.00) – Robert Rodriguez/Clutches (US$ 69,00 cada) – Marc Jacobs, ambos coleção de Natal em edição limitada para Target + Neiman Marcus. Se desejar comprar online é só clicar aqui e preparar o cartão de crédito para tantas taxas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.