Levi’s Kids Chega ao Brasil

Quem sempre sonhou em ver o filhote todo fashion, mas sem depender das grifes de moda infantil, agora conta com a linha infantil da Levi's que chega a 180 multimarcas em todo o Brasil.

Quem sempre sonhou em ver o filhote todo fashion, mas sem depender das grifes de moda infantil, agora conta com a linha infantil da Levi’s que chega a 180 multimarcas em todo o Brasil.

A tradicional marca de jeans veste os pequenos com os mesmos fits que fazem sucesso com os marmanjos, mas mantendo a leveza e graça das roupas infantis.

As meninas encontrarão jeans com as modelagens skinny, jegging, super skinny, straight, boot cut e flare ganhando em detalhes que deixam as peças mais delicadas como aplicações de cristais e glitter. Também fazem parte da coleção de verão 2013 bermudas, jardineiras, shorts, macacões e minissaias denim, além de camisetas em diferentes tons, camisas em xadrez, chambray e floral.

Os meninos vão seguir os passos dos pais, pois a Levi’s Kids também traz para eles a 510 super skinny, 511 skinny, 514 straight, 505 straight e 549 relaxed straight. As bermudas, hit na ala masculina, aparecem em cargos, flats e denim, fazendo um bom par com as camisetas com estampas de objetos típicos do universo masculino como carros, bicicletas e aviões, ou com as polos (lisas ou listradas) e camisas idênticas as feitas para os adultos.

Mesmo os bebês tem como opção o macacão tipo jardineira, em denim, com diferentes lavagens e efeitos como o lixado e bigode, pois a linha atende também crianças a partir de 1 ano.

Onde comprar:

Revendedores Levi’s em todo o Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.