Mango Lança Segunda Coleção Com Kate Moss

"Tudo que não pode faltar no guarda-roupas de uma mulher", é assim que Kate Moss define sua nova coleção para a rede de fast fashion europeia Mango. E não é pouca coisa, não. Dando uma olhada nas peças criadas para o inverno europeu vêem-se peças confortáveis e fáceis de usar e outras bem glamurosas, como o vestido cheio de brilhos, que já nasce com jeitão de best seller.

“Tudo que não pode faltar no guarda-roupas de uma mulher”, é assim que Kate Moss define sua nova coleção para a rede de fast fashion europeia Mango. E não é pouca coisa, não. Dando uma olhada nas peças criadas para o inverno europeu vêem-se peças confortáveis e  fáceis de usar e outras bem glamurosas, como o vestido cheio de brilhos, que já nasce com jeitão de best seller.

Entretanto, é o smoking que chama mais atenção. Em meio a calça skinny com detalhes em tachas, jeans rasgado e casaco com inspiração militar, é ele que elevará o closet ao nível máximo de sofisticação.

A coleção, intitulada Kate Moss for Mango foca na alfaiataria, no tricô e no pretinho (nada) básico, mas há também, jaquetas de couro, vestidos plissados e suéter de zebra. 

Esta é a segunda vez que Kate Moss posa para a Mango, cuja contratação se deu no ano passado. Pena que aqui no Brasil apenas o Rio de Janeiro ainda conta com uma loja da Mango. As paulistas não têm tanta sorte…

Nos calçados, a Mango investe em scarpin cap toe e botas com inspiração na já hit das ruas Milwaukee Boots, de Isabel Marant (leia mais aqui).

Onde Comprar:
www.mango.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.