Os Acessórios Que Você Vai Usar no Próximo Verão

Conheça o que as semanas de moda internacionais acabaram de mostrar para a primavera 2013 e que chegará por aqui no nosso próximo verão. De sapatos a bolsas e colares, já dá para ir treinando o olhar para as novidades.

As semanas internacionais de moda estão, à todo vapor, mostrando o que usaremos no nosso próximo verão, isso porque no hemisfério norte acontece os desfiles de moda Primavera 2013, ou seja, as tendências que usaremos na nossa próxima pimavera-verão (2013-2014). Parece muito cedo para se preocupar com o que estará em nossas mãos mas é assim mesmo que a moda funciona, sempre de olho no amanhã!

Confira algumas tendências que vão entrar para sua wish list e que claro, já podem ser vistas atualmente e que valem a compra:

Vazados: esta bolsa com recortes em formato de flores é a cara do verão. Da Mulberry.

Calçados com amarração no tornozelo: o salto wedge já é tendência e pode ser encontrado em todas as lojas de calçados mas a amarração no tornozelo é a novidade para o próximo verão. Da Burberry.

Étnico: também já visto no verão atual promete continuar com tudo. Em bolsas delicadas e acessórios chamativos. Tudo Matthew Williamson.

Metalizados: o desfile apresentado pela Burberry na semana de moda de Londres elevou o metalizado ao Deus da próxima temporada. Aqui bolsa média em tom fechado normalmente visto para o inverno.

Florais: as flores estão sempre presente nas coleções de primavera e a Mulberry aproveitou o tema para mostrar um floral diferente, estlizado e aplicado até em uma ankle boot incrível.

 

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.